Tags

,

Se você está de viagem marcada para Cidade do México e busca sofisticação, lugares mais nobres para se hospedar recomendo Polanco em primeiro lugar seguido por Condesa.

Essa é a região mais nobre da cidade, consequentemente a mais cara. Em Polanco está a maior parte dos hotéis de luxo, mas também é possível encontrar hotéis econômicos, entretanto não espere se deparar com preços baixos.

Apesar de ser mais caro, o bairro é seguro, bonito e agradável. Nele é possível encontrar restaurantes de alto padrão e os centros de compras mais requintados da cidade. Polanco faz divisa com o Bosque Chapultepec, ficando próximo ao Museu de Antropologia.

LKO

Rolex-2-1024x768

La Condesa também é um bairro nobre da Cidade do México, mas com características um pouco diferentes de Polanco. Os dois bairros localizam-se na mesma região e estão em frente ao Bosque Chapultepec, porém ficam em lados opostos do Bosque.

Condesa é um bairro mais vibrante, com lojas coloridas, um público frequentador mais jovem, mas um ambiente também muito agradável. Um dos destaques do bairro é a sua zona boêmia, que possui vários bares e um clima bem animado durante as noites. O bairro também possui várias lojas e restaurantes, porém menos sofisticadas que de Polanco.

gtrhostel-condesa-chapultepec

 

Anúncios