Tags

Puebla a duas horas da Cidade do México, é o coração da culinária do país. Para quem for ao México vale muito a pena conhecer este encantador lugar.

Visite a capital e preste atenção especial à Catedral Basílica, que é uma obra-prima do barroco real com um belo átrio cercado por anjos.

catedral basílica puebla1

Você não pode deixar de almoçar ou jantar no centro de Los Portales, onde você encontrará menus completos, abundantes e bem preparados.

callejón de los sapos

comidas

Mergulhe no mundo conventual no Ex Convento de Santa Rosa – casa do Museu de Arte Popular Poblano – e no ex-convento de Santa Mónica.

ex convento santa rosa

Volte ao passado no Callejón de los Sapos, onde nos fins de semana você vai encontrar belas antiguidades e tesouros que quebram a barreira do tempo.

Para enchê-lo de alegria você não pode deixar de ir a Calle de los Dulces, e levar para casa todos os pecados locais, como muéganos, tortitas de Santa Clara, camotes y borrachitos.

Descubra a zona arqueológica de Cholula que tem a maior base piramidal do mundo e os céus mais azuis para tirar fotografias incríveis.

zona arqueologica de cholula

Não pode deixar e ir a aldeia de Atlixco, recentemente chamada Magic Town e ideal para contemplar o Popocatépetl e comprar belas flores e plantas em seus viveiros.

Atlixco puebla

Atlixco 1

Anúncios