Tags

,

Uma das maiores dúvidas ao organizar uma viagem para Trípoli é os melhores e mais seguros hotéis para ficar, e conversando com os locais me recomendaram dois que realmente são muito bons e localização perfeita. Tem um sistema de segurança logo na entrada onde todas as malas e bolsas passam por um raio x, assim como é em alguns hotéis do oriente Médio e guardas no exterior do hotel 24horas, além de todo conforto e boa comida.

Radisson Blu Al Mahary Hotel

4755439380_16db6f6a0a_b

Em Trípoli fiquei no Hotel Radisson Blu Al Mahari, simplesmente fantástico.

Ótimo atendimento, vista maravilhosa, elegante e sofisticado.

9503231

19163253

O hotel foi construído em 1989 e completamente remodelado em 2009 para os padrões internacionais como parte da Radisson Hotels.

Foi projetado pelo arquiteto italiano Florestano Di Fausto, com a colaboração de Stefano Gatti-Casazza. De acordo com Brian McLaren em seu livro Arquitetura e turismo na Líbia colonial italiana, o hotel destruído Mehari “forneceu uma fusão de a arquitetura indígena de Trípoli com uma estética moderna que respondeu à demanda por um padrão metropolitano de conforto, típico do turismo colonial.

A diária fica em média USD 370,00 com café da manhã

https://www.radissonblu.com/en/about-blu

Plasma Hotel Trípoli

Também é uma boa opção, foi muito recomendado e tem um preço bem mais interessante e muito bem localizado.

O hotel fica localizado no coração do centro da cidade, na principal área comercial, o Hotel Plasma é o local ideal para os clientes que querem combinar trabalho com relaxamento. O Plasma Hotel está localizado perto da área histórica e cultural da cidade, a pouca distância das principais instituições, monumentos, museus, galerias comerciais, oferecendo ao mesmo tempo o acesso a todos os meios de transporte.

As refeições combinam as culturas gastronômicas ocidental e oriental.

Uma diária fica em torno de USD 105,00

http://www.plasmahotel.net/

 

 

 

 

Anúncios